Residência legal na Argentina

                         Brasileros na ARGENTINA
Você quer morar na Argentina?
(Versão em português)
Desejamos compartilhar este pequeno guia útil, nossa experiência e conhecimento ao longo de nossos anos, seguindo os conselhos de qualidade, quaisquer perguntas adicionais, pergunte aos nossos consultores.

 

Vamos começar
O que é um documento válido para viajar para a Argentina?
É importante ressaltar que não é necessário ter visto para entrar na Argentina, através do acordo do Mercosul, é possível entrar com o ID atual, válido, RG ou Passaporte. Se você quiser se estabelecer na Argentina, você deve pensar um pouco mais e evitar gastos desnecessários, uma boa maneira de fazer isso é o PLANEJAMENTO anterior, os procedimentos na Argentina atendem requisitos e controles rigorosos, a falta de um único documento, não só atrasará você, você acabará perdendo também dinheiro.

Buenos Trámites criou serviços para o clique aqui EMIGRANTE, para dar-lhe o nosso apoio e aconselhamento personalizado a partir do zero, oferecemos-lhe o rigoroso controle da documentação, mesmo antes de embarcar em sua viagem, você vai viajar com calma e segurança.

Quais países fazem parte do acordo Mercosul?
Um pouco de história: O Mercado Comum do Sul (MERCOSUL) foi inicialmente fundado pela Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai e depois Venezuela e Bolívia aderiram, este último no processo de adesão. Oficialmente, o Mercosul também informa que Chile, Colômbia, Equador, Peru, Guiana e Suriname compõem o bloco como “Estados Associados”.
Você está nesses países? Escreva-nos para obter informações sobre os requisitos de viagem, se o país de sua origem não fizer parte deste contrato.

 

Quantos dias a licença cobre como turista?
A autorização de turismo é NINETY (90) dias, o que significa que dentro desse período você deve regularizar seu status de imigração na Argentina.

Como posso legalizar minha estadia na Argentina?
O primeiro passo para legalizar sua estadia na Argentina é solicitar uma migração para obter sua identidade, através do seguinte link:
http://www.migraciones.gov.ar/accesible/indexA.php?turno_online
Vamos ser sinceros, atualmente, há uma sobrecarga de pedidos de Migrações, motivo pelo qual os turnos têm um atraso de pelo menos nove 9 meses mais algumas vezes, fato que dificulta legalizar a permanência dentro desses noventa dias ( Autorização turística), então o processo de imigração para qualquer estrangeiro na Argentina está ficando mais longo e mais complicado.
Se você tiver problemas para solicitar o turno, ou não souber quais são as informações que você deve indicar ?, acesse nosso Conselho on-line.
Por este motivo, é muito importante que, ao tomar a decisão de viajar, tenha o melhor conselho, nossa equipe esteja totalmente treinada para responder a quaisquer perguntas, evitando atrasos no cumprimento de suas metas.

 

E o que acontece durante o desenvolvimento de sua consulta antes das migrações?
Nas migrações, se você cumprir todos os requisitos legais e pagar a taxa correspondente, receberá um documento. Esse documento é chamado Precaria, que indica que seu DNI está em andamento e que você cumpriu a primeira etapa para obter a residência temporária. período de dois anos (renovável).

 

Lembre-se! Quando você chegar neste dia você não estará sozinho, com bons procedimentos você pode contar com apoio contínuo, nós lhe atribuiremos um assessor pessoal para que juntos possam ir ao encontro. Com nosso rigoroso planejamento e controle, você estará em conformidade com todos os requisitos legais.
Parabéns! Em aproximadamente três (3) meses, você obterá seu DNI.

 

Quais são seus benefícios com o Precaria?
Temos certeza de que com essa informação você ficará mais calmo; Informamos que com este documento você já pode: estudar, entrar ou sair da Argentina e iniciar o processo para poder trabalhar.

 

EVITE INCONVENIENTES E OBTER SEU CLIQUE aqui Residência legal na Argentina.

ATENÇÃO DE PROCEDIMENTOS URGENTES (RESIDÊNCIA EM 24 HORAS)


Comunique-se com um consultor WhatsApp.


INFORMAÇÃO DO SEU INTERESSE
MIGRA E ESTUDE. Para obter informações sobre nossos Planos Integrais para o Aluno, digite ESTUDO.
MIGRAR E TRABALHAR. E como posso regularizar meus documentos para trabalhar na Argentina? Entre no nosso Link Work na Argentina.

Servicios

Esperamos que esta información se de gran utilidad para ti, y si lo es para ti, también lo será para otros ¡compártela!

(Autor: administración)

Compartir

Deja tu comentario