BRASILEIRO VIVE, Buenos Aires

BUENOS AIRES

(VERSIÓN EN ESPAÑOL)

A capital gaúcha, com seus emblemáticos teatros, a vida noturna da cidade que nunca dorme, o doce de leite, seu tradicional companheiro, são apenas uma pequena parte do que significa VIVER BUENOS AIRES, você só pode viver esta cidade quando conhece seu povo, e que surpresa quando você começa a entender os costumes familiares e sociais que eles têm neste país.

 


VIVE BUENOS AIRES COM BUENOS TRÁMITES, VIAJA, ESTUDA, CONHECE

 

Os fins de semana são o plano perfeito para estar na companhia de UM BOM AMIGO ARGENTINO, beber um excelente vinho tinto, participar do tradicional churrasco, viver a paixão do futebol; Os argentinos são, sem dúvida, combatentes, capazes de resistir às injustiças que se derramam nas ruas sem medo de expressar suas idéias.

 

 

 

Ser amigo de um argentino, significa ganhar um amigo para sempre, são pessoas de solidariedade, capazes de te dar um cobertor para passar o inverno, é aquele amigo que leva os remédios para você a seu apartamento se você se sentir mal, é quem abre a porta da sua casa quando você tem um dia pesado, assistir a um filme juntos ou tomar uma cerveja, é a pessoa que você ainda sente falta, quando volta para sua casa ou continua sua viagem.

 

 

COMPARTILHAR

 

Na Argentina, você simplesmente entende que é “compartilhar”, compartilha os parceiros e as contas, compartilha a comida que você pede no bar, compartilha a cerveja, compartilha as saladas e a mordida de queijo, compartilha a garrafa de azeitonas, compartilha a pizza e a faina , você compartilha até mesmo o apartamento, o quarto, você vai compartilhar sua vida. Um país que acolhe imigrantes de todo o mundo, independentemente da sua bandeira, é o lar de milhões de pessoas que vieram enriquecer a cultura com a sua própria comida e costumes, tudo num só lugar.

 

 

HORA DO ALMOÇO

 

As utilizações horárias, realmente na Argentina, não marcaram como em outros países a hora exata de comer, o almoço pode ser às 3 da tarde, e comer das 9 da noite até a 1 da manhã, o melhor de tudo é que você encontra nos restaurantes o menu de meio dia e à noite quase a qualquer hora do dia.

 

 

 

TANGO
E finalmente, o tango, essa linda melodia que percorre as ruas de Buenos Aires, você também pode aprender de graça, você vai encontrar shows de improviso nas ruas mais populares, e nos metrôs, qualquer lugar da cidade é o cenário perfeito para músicos, cantores e, claro, tangueros.

 


Comunique-se com um consultor WhatsApp.

LINKS INTERESSANTES
Conhece nossos serviços para o EMIGRANTETURISTAESTUDANTE
Conheça nossos serviços serviços complementares CITY TOURTRASLADOS – INTÉRPRETES E GUÍAS TURÍSTICOS

 

 

 

 

 

Compartir

Deja tu comentario